ConVERSA com Pedro Franca Pinto
ConVersa

“Sustainability is Dead!”: o tema da conVERSA sobre Futuro Criativo

Pedro Franca Pinto, fundador do Craveiral, é o convidado da segunda conVERSA, powered by CUPRA, sobre cenários futuros, esta sobre do turismo sustentável.

No relatório para 2023, a futurista Marian Salzman aponta o termo Normalizing Sustainability como uma das cinco grandes tendências para o futuro. A preocupação com as alterações climáticas atingiu um máximo, como indica o inquérito da GlobeScan, realizado em 17 países, que demonstra que 65% dos inquiridos considera a situação que se vive "muito séria".

Olhando de outro prisma, não estará o próprio termo “sustentabilidade” a precisar de um rebranding? É essa a “provocação” que começamos por fazer a Pedro Franca Pinto, o fundador do projeto de turismo Craveiral, e o nosso segundo convidado da rubrica conVERSA sobre Futuro Criativo.

Na CUPRA City Garage, em Lisboa, falamos sobre sustentabilidade, economia regenerativa e consciente e até da era pós-propósito. Há muito futuro e criatividade nesta conversa, e neste segundo episódio da nova rubrica da VERSA. 

Nécessaire

Escolhas Versa: cinco cremes de mãos que salvam a pele do frio

Em resposta às tuas preces deste inverno, trazemos-te cinco cremes para as mãos com pele seca e gretada.

ConVersa