Francesca Sangalli
ConVersa

"Vivemos os dias mais extraordinários na indústria automóvel"

Artigo Patrocinado

Na conVERSA desta semana, falamos com Francesca Sangalli, diretora de cores e materiais da CUPRA.

Francesca Sangalli nasceu em Milão e tem uma reconhecida trajetória na área do design, especificamente no desenvolvimento de conceitos e estratégia criativa no sector automóvel. Desde 2018, lidera e coordena o Departamento de Design, Cores & Materiais e implementa a área de atividade Concept & Strategy da marca CUPRA.

Na sua passagem por Lisboa, marcámos encontro no CUPRA City Garage, desta vez, para uma conVERSA sobre as tendências no design do interior dos automóveis e sobre os “dias extraordinários” que se vivem atualmente nesta indústria. E asseguramos que Francesca é a pessoa certa para esta conVERSA.

Depois da Gastronomia, do Turismo Sustentável e agora o Design, a Música, as Artes e até o Metaverso são alguns dos próximos temas da conVERSA sobre o Futuro Criativo, todas as semanas com um novo convidado que nos leva a descobrir aquele “What's Next", nas mais diversas áreas do Lifestyle.

Coolhunting

Balenciaga Speaker Bag: a moda e a música de mãos dadas

  • 8 fev 2023, 06:00
Redação

A marca de moda de luxo espanhola associou-se à Bang & Olufsen e criou um objeto irreverente que alia a moda à tecnologia.

ConVersa