ConVERSA João Cajuda
ConVersa

João Cajuda e o que é ter alma de viajante

Artigo Patrocinado

O Travel Blogger João Cajuda é o convidado esta semana da conVERSA sobre Futuro Criativo, powered by CUPRA.

Começamos a conVERSA desta semana com uma pequena provocação: “João, podemos dizer que tens a melhor profissão do mundo, ser viajante?” E risos. A verdade é que quem acompanha João Cajuda, travel blogger e fundador da agência de viagens leva.me.tour, está habituado a vê-lo em paraísos como as Maldivas, na Indonésia ou no Sri Lanka e, claro, ficamos todos com aquela chamada “inveja boa” de quem também gostava de passar a vida em destinos de sonho. “Isso é o meu trabalho nas redes sociais, mas na realidade mais de 90% do meu tempo é passado à secretária a planear os programas dos nossos viajantes” explica-nos, destruindo o nosso sonho.

Na CUPRA City Garage, a conVERSA sobre Futuro Criativo leva-nos esta semana a falar, claro, de viagens. João Cajuda partilha as melhores experiências, o que tem ganho com as pessoas que vai conhecendo e até nos releva o seu destino de eleição: "É quase como perguntar a alguém que filho prefere, mas gosto muito, por exemplo, de Marrocos."

E as malas estão já feitas para a próxima aventura: levar um grupo de viajantes a conhecer uma Índia que foge dos roteiros mais turísticos. Começa a planear a próxima aventura com as dicas e vivências que João Cajuda partilha nesta conVERSA.

Design e Artes

Foi feito à mão, tem pérolas, ouro e é só o carro mais caro do mundo

Rolls-Royce há muitos, mas como este Boat Tail só há três e só estão ao alcance dos clientes mais privilegiados da marca.

ConVersa