Chefe José Avillez
ConVersa

José Avillez inaugura conVERSA sobre o Futuro Criativo

Artigo Patrocinado

A nova rúbrica da VERSA, powered by Cupra, traz para a mesa as tendências e o que esperar do futuro, nas diferentes áreas do lifestyle.

Se há VERSA, também há conVERSA. E,neste caso, conVERSA sobre o Futuro Criativo. É este o nome da nossa nova rubrica, que a partir desta semana, convida diferentes protagonistas, de diferentes áreas criativas, para uma conversa sobre as tendências que estão a marcar os territórios onde se movem e sobre o que esperar criativamente desse lugar a que se convencionou chamar futuro.

O chef José Avillez é o primeiro convidado desta série de conversas gravadas na Cupra City Garage, em Lisboa, sem guião, que nos leva a descobrir, por exemplo, a sua visão sobre o futuro da alta-cozinha. Mas também o papel que a criatividade tem em cada menu ou momento gastronómico que cria, e a forma como a criatividade o inspira na educação dos filhos.

Depois da gastronomia, o turismo sustentável, o design, a música, as artes, até o metaverso são alguns dos próximos temas da conVERSA sobre o Futuro Criativo, todas as semanas com um novo convidado que nos leva a descobrir aquele “What's Next", nas mais diversas áreas do lifestyle. 

 

Nécessaire

Uma rotina de beleza mais sustentável por menos de €1 no Pingo Doce

Com pouco podes fazer muito por um planeta mais sustentável e sem abdicar dos teus cuidados de beleza. A Versa mostra-te como.

ConVersa