Sara Teixeira
ConVersa

Entra nos bastidores da Semana de Moda no Metaverso

Artigo Patrocinado

Na CUPRA City Garage, Sara Teixeira, especialista em WEB3, conta-nos como se vive a Semana de Moda no Metaverso.

Depois das Semanas de Moda IRL (In Real Life) em Paris, Milão, Londres ou Lisboa, a indústria reuniu-se no metaverso, na Metaverse Fashion Week. E, nesta segunda edição, houve desfiles, after-parties, experiências imersivas, oportunidades para compras, e tudo numa lógica “cross-metaverse”, ou seja, em “diferentes plataformas, porque já estamos a caminhar para uma evolução deste universo digital e de WEB 3”, como nos explica Sara Teixeira, Business Development & Leading Strategic Operations da Exclusible.

Na conVERSA sobre Futuro Criativo desta semana, entramos nos bastidores do evento que contou com marcas de moda como a Chanel ou a Boss, mas também marcas de moda digitais, artistas e designers, e onde, para além de se conhecerem as novas coleções, a ideia foi também a de explorar os espaços digitais e as ativações criadas especificamente para a Metaverse Fashion Week.

Gourmet

Com a Glovo e o h3, ao fim de nove refeições ganhas uma grátis

O h3 está em exclusivo na Glovo desde novembro de 2022 e agora, tal como nos pedidos em loja, todas as refeições aqui adquiridas vão permitir acumular pontos na app h3.

ConVersa