Fotografia: Reprodução Netflix
Coolhunting

Podes ter os sapatos de Wednesday Addams por menos de 50 euros

Estamos todos obcecados com o calçado de Wednesday Addams, só o preço é que nos causa alguma urticária. Mas não desistimos e fomos em busca de opções mais baratas.

Um facto sobre Wednesday Addams: independentemente de quem a interpreta, é e sempre será um ícone de estilo que inspira milhares pelo mundo. E a mais recente interpretação de Jenna Ortega não é exceção.

O penteado, a roupa, a dança, tudo tem servido de inspiração. Até o calçado de sola exageradamente grossa e pouco elegante está a deixar meio mundo obcecado.

A boa notícia é que conseguimos descobrir exatamente onde podemos comprar tanto os sapatos como as botas. Falamos dos sapatos e das botas militares, ambos Prada, que acompanham Wednesday durante a sua jornada na Academia Nevermore.

A má notícia, para quem ainda não se pode dar ao luxo destas extravagâncias, é que os sapatos custam €920 e as botas €1300.

Felizmente, existem outras opções mais em conta que reunimos numa galeria para que possas escolher e, quem sabe, pedir ao Pai Natal. Não tens de quê.

Gourmet

Não há CURA melhor!

Falamos do restaurante no Ritz Four Seasons Hotel, em Lisboa, e do Chef Michelin Pedro Pena Bastos.

Coolhunting