Lemma | Fotografia: D.R.
Coolhunting

Amantes de carteiras, vão ficar caídos pela irreverência da Lemma

As carteiras da Lemma, marca turca de luxo, têm formatos irreverentes, em especial os das linhas Milo e Micro. Espreita tudo na galeria.

Em junho de 2021, surgiu uma marca de carteiras de luxo com sede em Istambul, a Lemma, que se estreou com a Eureka, uma linha composta por carteiras num formato oval e prático. Mas a que se seguiu é que é, para nós, a verdadeira eureka

 

Falamos da Milo. Trata-se de um modelo de carteiras para levar pela mão ou ao ombro, conforme a vontade dos amantes deste acessório que, depois da tendência das baguetteparece ser o próximo item de desejo.

Em outubro, foram lançados novos modelos com cores de outono, mês em que também foram reveladas as novas combinações de cor da linha Micro, que apresentam modelos com o mesmo formato, mas mais pequenos, idealmente para serem levados pela mão. 

Apesar de existirem mais quatro linhas na Lemma - o Luna, o Milon e o Eureka Bold - destacamos a Milo e a Micro pelas cores diversas e o formato irreverente. Espreita a galeria de fotos. 

Coolhunting

A festa do ano e os sapatos da estação: quem não é fã da Birkenstock?

É difícil encontrarmos quem não seja fã da Birkenstock. Quer por lançar modelos tendência a cada temporada, quer pelo conforto do calçado.

Coolhunting