Cluse: a marca de mochilas reversíveis | Fotografia: D.R.
Coolhunting

Estas mochilas para o trabalho adaptam-se aos teus looks

Num dia pode ser verde, noutro bege, mas continua a ser sempre a mesma mochila. A Cluse tem formatos reversíveis feitos para combinar com os looks.

Ainda há quem use pastas empresariais ou a versão moderna lançada pela Morgan Stanley e a designer Rebecca Minkoff, ou ainda quem prefira ir para o trabalho com uma mochila. 

O problema é que, na altura de comprar, escolhe-se uma cor que nem sempre condiz com os looks do dia a dia. Eis que descobrimos uma marca que resolve esse problema. Chama-se Cluse e, além de um catálogo cheio de relógios, tem mochilas reversíveis.

Nelas cabe um portátil com 15.6 polegadas, um caderno, uma garrafa de água e ainda uma boa quantidade de artigos dentro do bolso interior com zíper, ou num dos bolsos pequenos. E esta ainda não é a melhor parte.  

Se comprares a mochila verde, podes tambêm tê-la em bege, assim como acontece com a preta que pode ser usada em cinzento. Para mudar de uma cor para outra, basta trocar a posição das alças e assim adaptar a mochila ao look.  

 

As mochilas são impermeáveis, evitando qualquer estrago por um café entornado ou um dia de chuva inesperado. Estão à venda no site da marca.  

 

Nécessaire

Escolhas Versa: os champôs de supermercado que cheiram a fruta

Melancia, manga ou ananás? E se a tua fruta favorita estiver num frasco de champô. A Versa selecionou várias opções à venda em supermercados.

Coolhunting