Emily in Paris | Fotografia: reprodução Netflix
Coolhunting

Não contes a ninguém: 'Emily in Paris' copia gostos da rainha Letizia

A marca de brincos favorita da rainha Letizia saltou para o ecrã na série da Netflix 'Emily in Paris'. É a personagem Mindy Chen quem usa o acessório.

O que tem a rainha Letizia e Mindy Chen (Ashley Park em Emily em Paris) em comum? De estilo nada, com exceção do gosto pela mesma marca de brincos. Num dos episódios da terceira temporada, a atriz que encarna o papel de artista, usa um look exuberante, como é habitual, no qual saltam à vista os brincos.  

Porquê? Além de cintilantes, tal como o toucado em rede, fazem parte da Coolook, referência na joalharia espanhola de que a rainha de Espanha é fã, tendo mais de dez pares de brincos da marca feitos com pedras naturais.  

No caso dos que são retratados na série da Netflix Emily in Paris, diz respeito ao modelo Frances, em prata esterlina, banhados a ouro champanhe com zircões, que custa €195.  

Segundo a fundadora da marca, Mar Aldeguer, esta não tinha conhecimento de que os brincos iam entrar na série, mas reconhece que é algo comum.  

“Não tínhamos conhecimento disto. É habitual que muitos estilistas de diferentes séries de televisão ou revistas de moda nos peçam joias para utilizar nos shootings, mas nem sempre sabemos onde ou quando vai sair”, revela na revista Hola.  

Apesar de o estilo sóbrio da rainha Letizia nada ter que ver com a exuberância da personagem Mindy Chen, a responsável pela marca frisa que a versatilidade é precisamente a vantagem das suas criações.  

“Uma das coisas que mais gosto naquilo que fazemos é a nossa capacidade de adaptação a diferentes estilos e formas de vestir”, diz.

As peças da marca tanto são usadas por Letizia, como por Mindy, por Kelly Rutherford ou por Isabel Preysler, que são assim “exemplos de que as joias são facilmente combináveis e se adaptam a todos”. 

Uma das primeiras peças usadas pela rainha Letizia foi o modelo de brincos Apolo, em branco, em 2015, após terem ficado famosos por adornarem Isabel Preysler num encontro com Mario Vargas Llosa. Depois destes, a monarca espanhola foi vista com dois modelos da coleção Sarin e ainda os brincos Kraz, que se podem transformar acrescentando ou retirando peças intermediárias. 

Quanto aos brincos favoritos de Mindy Chen na série Emily in Paris, custam €195, e estão à venda online. É melhor não contares a ninguém antes que esgotem. 

Evasão

Madrid: 5 bares para recuperar a energia depois de uma manhã no Rastro

Depois de uma manhã de Rastro, nada melhor do que aproveitar para “beber unas cañas y comer unas tapas”. A visita ao Rastro não está completa sem o aperitivo domingueiro.

Coolhunting