Bella Hadid com Samba Adidas | Fotografia: Getty
Coolhunting

Aceita um conselho: não demores muito a comprar estes ténis

Bella Hadid é uma das celebridades que está rendida ao modelo da Adidas, que tem décadas de história e está prestes a acrescentar mais um ponto.

Se nos permites, temos um conselho para te dar: não demores muito a comprar os novos ténis da Adidas. Falamos dos Adidas Samba, um modelo que não é novo, mas anda nos pés do mundo, ou melhor, nos pés das celebridades.

Bella Hadid, Jennie Kim, Hailey Bieber, e Kendall Jenner são apenas alguns nomes que andam a usar este modelo, que apesar de datar de 1949 está de novo in.  

Os Adidas Samba começaram nos campos de futebol, legado que ainda hoje se reflete no estilo que os compõe: uma biqueira em T, sobreposições em camurça, o topo em pele macia e uma sola de borracha texturizada, inspirada nos pitões.  

Com o passar do tempo os ténis clássicos adaptaram-se ao estilo urbano através do modelo Samba OG, mas independentemente do modelo, Classic ou OG, os Samba mantêm-se um ícone intemporal da Adidas. 

Os Samba Classic, em preto ou branco, são o modelo mais desejado, mas há um enorme leque de cores disponíveis. Descobre-as na galeria, com preços desde os €110.  

Nécessaire

Contraria o dia mais deprimente do ano com estas dicas

Ainda estás a recuperar das festividades e dos gastos de dezembro e não tens paciência para nada? Segue estas dicas para enfrentares esta "blue monday".

Coolhunting