Jenna Ortega Adidas Sportswear primavera/verão 2023 | Fotografia: D.R.
Coolhunting

Jenna Ortega é o novo rosto da Adidas, mas a melhor notícia é outra

Foram precisos 50 anos e Jenna Ortega como embaixadora da marca, para a Adidas lançar uma nova linha de roupa.

Parece que o sucesso de Jenna Ortega na série Wednesday da Netflix está a render bons frutos à atriz. Além de ser a mais recente adição à lista de embaixadores da Adidas, Jenna será o rosto de uma linha da marca que será lançada em breve e que é a primeira em 50 anos - Adidas Sporstswear.

Como refere a gigante alemã em comunicado, a Adidas Sportswear nasce para complementar as linhas Performance e Originals da marca, com o “objetivo de melhorar os visuais do dia a dia, através de uma série de novos ajustes que utilizam a mais recente tecnologia de performance para trazer o mesmo conforto e confiança que as colecções focadas em performance trazem há decadas aos atletas.”

E é Jenna Ortega quem protagoniza a campanha da colecção primavera/verão 23 da Sportswear. "Cimentando-se como um ícone da próxima geração; muitas vezes vista a mover-se pelo coração da cultura com estilo, paixão e propósitos, expressando sem desculpas tudo o que ela é e tudo o que representa", acrescenta a marca da qual a atriz é fã há anos.

"A forma como me expresso, seja verbalmente ou esteticamente, é algo em que deposito muita da minha energia, porque sei o poder que isso pode ter a inspirar outros. Abraçar tudo o que sou e tudo aquilo que defendo continua a ser uma viagem e, através de novas experiências, estou a aprender e a descobrir mais aspectos sobre mim próprio. Sou uma grande defensora de expressarmos todas as nossas diferentes aspirações, paixões e características, quer seja através do que fazemos, do que vestimos ou do que defendemos - razão pela qual fiquei tão entusiasmada por trabalhar com a Adidas nesta nova marca", diz Ortega, citada pela empresa alemã.

Vê as imagens da campanha e fica a conhecer o que te espera.

Coolhunting

Já reparaste no anel de Cristiano Ronaldo? É inteligente

Se existe um objeto que pode melhorar a condição física e o rendimento enquanto atleta, Cristiano Ronaldo tem-no.

Coolhunting