Alice Trewinnard | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Os “kinis” de Alice Trewinnard também já podem ser teus

A influencer Alice Trewinnard e a marca de biquínis Conscious lançaram uma coleção-cápsula, composta por três biquínis, ou “kinis”, como diria Alice.

Nos últimos verões, Alice Trewinnard partilhou diariamente os biquínis e a respetiva marca dos modelos que leva para a praia, numa espécie de rubrica de Instagram que ficou conhecida como “kini do dia”. Mas este verão há pelo menos três biquínis que já vamos saber de onde são.  

Alice Trewinnard e a Conscious criaram uma coleção cápsula de três modelos bicolor, desenvolvidos com o dedo da criadora de conteúdos digitais e a expertise na produção de swimwear sustentável da marca portuguesa. O resultado já está à vista e não podia ser mais a cara de Alice Trewinnard.

"Esta coleção representa-me em dois sentidos: pela marca à qual me associo, a Conscious, que acompanho desde o seu nascimento e de que sou consumidora desde o início", começa por dizer Alice à Versa.

O facto de ser uma marca de "slow fashion portuguesa, de alta qualidade, e de ter como grande pilar a moda sustentável", assim como uma estética em linha com os seus gostos, foi o que fez a influecer usar até hoje as peças da marca  – dos biquínis à oferta de roupa mais recente  – e aliar-se à mesma. 

"O segundo fator que torna estes biquínis os meus bikinis, é a combinação de cores que usámos, assim como os cortes e modelos escolhidos. Um dos modelos, o Allera, foi desenhado por mim e não fazia parte do portefólio de modelos da marca. É um top que se pode usar de várias formas e que tem muito que ver com o meu estilo pessoal", continua Alice, que revela estar "muito feliz com o resultado final". 

 

Um dos modelos é composto pelo sutiã clássico Chloe e uma cueca de cintura subida em tons de verde; outro pelo top Allera, com efeito push-up natural, e uma cueca de cintura ajustável, ambos em dusty rose; e um terceiro que combina as cores lilás e vermelho, num top triangular e numa cueca com formato minimalista.  

Os valores variam entre os €55 e os €59 e os biquínis podem ser adquiridos no site.

Design e Artes

Nos 100 anos da Warner Bros, Lisboa é palco de um concerto especial

Os conhecidos concertos Candlelight vão celebrar os 100 anos do estúdio com um espetáculo especial que revisita grandes clássicos. Está marcado para 18 de novembro.

Coolhunting