Reprodução filme "Bad Santa"
Coolhunting

Eis os presentes de Natal para quem já tem tudo, menos criatividade

O nosso espírito natalício já tem ordem de soltura e a lista de presentes de Natal quer-se feita a tempo. Vamos ser criativos, mas sem os penosos trabalhos manuais, sff.

Montar a árvore de Natal, preparar os efeitos e enviar a carta ao Pai Natal são afazeres mais simples, quando comparados com os presentes que queremos oferecer a quem parece já ter tudo.

Ainda que falemos de uma época em que o consumismo parece tomar proporções alarmantes, nem por isso temos de deixar de presentear quem mais gostamos. Difícil é saber o que dar, mas, enquanto não faltar criatividade, são muitos os presentes que prometem não ficar esquecidos num canto da casa.

Destacamos 6 opções originais, na galeria de imagens.

1. Vamos criar um arco-íris?  Este é daqueles presentes para toda a família, já que é certo que as crianças vão gostar e a experiência não vai deixar os adultos indiferentes (muito menos o jardim).

2. Acabaram-se os pacotes de pipocas instantâneos. Pipocas são como o chocolate, é difícil encontrar quem lhes resista. Mas este presente promete um upgrade ao típico snack de filme. O milho entra nesta taça de silicone, vai ao microondas, et voilá (nem mudamos de recipiente).

3. Por falar em chocolates, mais um nunca é demais, mesmo para quem tem a dispensa cheia. Este pode ser personalizável, por isso, mais original.

4. Não há ninguém que não use um despertador e poucos são os que gostam de acordar ao som deste toque. Mas as manhãs podem ser diferentes, se for para acordar ao lado deste simulador de amanhecer, com vários tons e músicas disponíveis.

5. A pensar nos casais de namorados ou nos amigos com quem partilhamos uma música favorita, este quadro interativo do Spotify é personalizável e não destoa em nenhuma decoração.

6. E flores? Todos gostam de as receber, mas poucos têm a paciência de as cuidar. Se forem secas e num arranjo bonito, este ramo vem sempre em boa hora e promete durar a vida toda.

Design e Artes

E.T. usado no filme de Spielberg vai ser leiloado

A leiloeira Julien's Auctions and Turner Classic Movies acredita que o exemplar poderá ser vendido por três milhões de dólares.

Coolhunting