Ténis Ambitious
Coolhunting

Os cinco ténis portugueses mais ecológicos de sempre

Esta coleção de modelos intemporais com design responsável pode ser utilizada todo o ano e incorpora os mais avançados materiais e processos de fabrico.

Mantendo o compromisso que tem vindo a assumir no campo da redução do impacto ambiental inclusive com a assinatura do Portuguese Shoes Green Pact, a Ambitious apresenta a linha de calçado mais ecológica até à data, segundo comunicado.

Esta linha de nome "Haven", reúne os desenvolvimentos mais ecológicos da marca portuguesa de calçado e lifestyle, fruto não só de uma extensa pesquisa de novos materiais, mas também de técnicas produtivas mais eficientes e da escolha de fornecedores e parceiros certificados pelo Leather Working Group.

São cinco as versões eco-friendly dos modelos Rhome, Silky, Anapolis, Eclipse e Martin. Esta última foi produzida com desserto, um material vegan obtido através da casca de cacto que, além de ser biodegradável, permite poupanças consideráveis de água na sua produção e evita a utilização de químicos nocivos. Também as palmilhas utilizadas são em cortiça, vegan e biodegradáveis.

Os modelos da Haven estão disponíveis no site da Ambitious e em diversos pontos de venda pelo país.

Nécessaire

Granado: Há beleza neste namoro atlântico com memórias desde 1870

A histórica marca brasileira de perfumaria Granado acaba de investir em Portugal numa loja em pleno Chiado, um mercado estratégico e com uma ligação emocional com mais de 150 anos.

Coolhunting