Rosekey
Coolhunting

Rosekey: mais do que joias, estas peças são amuletos intemporais

A nova marca de joalharia da Boutique dos Relógios Plus inspira-se nas pessoas, na natureza e na arte, para criar joias memoráveis e intemporais.

A Boutique dos Relógios Plus acaba de apresentar Rosekey, a sua nova marca de joalharia, com uma grande variedade de peças declinadas em quatro temáticas principais: Bridal, Personalizáveis, Tendências e Diamonds and Multicoloured.

A coleção Bridal é especialmente dedicada a noivos, disponibilizando vários estilos e designs de alianças e anéis de noivados, integralmente produzidos em ouro (de 19,2 quilates, no caso das alianças) e diamantes. Engloba ainda joias que vão complementar o visual do casal e disponibiliza um serviço de Concierge Joalheiro, que permite criar peças customizadas.

Mas qualquer cliente poderá optar por uma joia personalizada. A nobreza do ouro alia-se ao brilho dos diamantes para dar vida a anéis, colares e pulseiras com a inicial, o nome ou uma palavra à escolha de cada um.

Atenta às grandes tendências do mercado joalheiro, a Rosekey apresenta joias que vão ao encontro das tendências atuais, mas sempre com o foco em peças que se mantenham eternas e intemporais. Disponibiliza ainda uma panóplia de peças inteiramente dedicada às pedras preciosas, com joias onde os diamantes, as esmeraldas, os rubis e as safiras coloridas assumem papel de destaque.

Ao leme da nova marca estão quatro elementos da família Kolinski, uma família influente e amplamente reconhecida pelo seu papel no desenvolvimento do setor relojoeiro e joalheiro em Portugal, que agora aposta nesta marca própria com um cunho muito pessoal.

Alicerçados no know how sobre o mercado da joalharia de Cristina Kolinski e no conhecimento das tendências e experiência profissional na Moda de Rose Kolinski, o desenvolvimento de produto e branding estão a cargo desta dupla feminina, enquanto David e Salomão Kolinski asseguram as estratégias de marketing, lançamento e expansão da Rosekey.

“A aposta da Rosekey são os clientes que procuram designs intemporais ou peças com cunho mais emocional e criadas a pensar em Portugal. Queremos oferecer aos nossos clientes a oportunidade de saber que está a comprar uma marca portuguesa, criada com a chancela de qualidade e credibilidade da Boutique dos Relógios Plus que está ligada a uma família muito associada ao sector e líder de mercado a nível da industria relojoeira e joalheira, explica David Kolinski.

Rosekey junta o nome de um dos membros da família, Rose Kolinski, à palavra “Key”, demonstrando o intuito destas joias de serem a Chave para as emoções positivas. “Ou seja, quem tem uma jóia Rosekey possui a chave para a felicidade nos seus relacionamentos, para a emoção, para chegar ao amor, ao sucesso. A nossa ideia é que as peças Rosekey sejam vistas como amuletos”, conclui David.

Nécessaire

Para um look bronzeado, glowy e colorido, só precisas destes 8 produtos

Maquilhagem de verão é sinónimo de bronze, brilho e cores vibrantes, e é exatamente isso que oferecem os novos produtos da Artdeco e Make Up Factory.

Coolhunting