Tommy Hilfiger | Fotografia: D.R.
Coolhunting

Não dá para resistir a cães, nem à nova coleção Tommy Hilfiger

A Tommy Hilfiger acaba de lançar a primeira coleção para cães, inspirada nos grandes clássicos da marca. Donos e animais já podem combinar em matéria de moda.

A moda acaba de chegar em força à comunidade canina. A Tommy Hilfiger lançou a primeira coleção para cães, que resulta de uma colaboração com fins solidários com a Kanine, um projeto que agrega produtos premium para animais de estimação.  

A nova coleção é feita ao estilo prep, que faz parte da assinatura da marca composta pelos tons vermelho, branco e azul, e pensada para os cães e donos sairem à rua a combinarem. Tal como nas coleções para homem e mulher, as peças para animais incluem capas para a chuva, sweaters, assim como os clássicos polos Tommy Hilfiger, com detalhes na gola e hoodies com o logotipo da marca na frente.  

Exclusivamente para os cães, e em destaque na nova coleção, está o conjunto que inclui coleira, arnês e trela, em vários tamanhos.  

A coleção foi lançada a 1 de março no site Kanine e em meados de abril ficará também disponível no site e lojas da Tommy Hilfiger. Mas as novidades não ficam por aqui. No verão, será ainda lançada uma seleção de acessórios e produtos de lifestyle para completar a oferta para os animais.  

No final do ano, caso muitos donos não resistam a mimar os seus cães, 1% do valor de cada produto vendido pelo projeto Kanine será doado a um local de resgate de cães, segundo avança a marca em comunicado. 

Gourmet

É provocador. É ILÍCITO. E nós gostamos.

O Bar e Restaurante do novo Hotel no Porto Editory Boulevard Aliados leva-nos para uma vivência boémia, mas contemporânea, e onde não faltam provocações à mesa.

Coolhunting