Coleção Balmain x Pokémon (€1.157)
Coolhunting

Balmain lança coleção inspirada em Pokémon

Ténis, hoodies, mochilas, tops e calças são algumas das peças da coleção limitada assinada por Olivier Rousteing.

O universo Pokémon continua a expandir-se, sendo agora a inspiração para uma coleção limitada de peças de roupa e de ténis da marca Balmain. Desenvolvidos pelo diretor criativo, Olivier Rousteing, as criações inspiram-se numa das personagens mais conhecidos da série de animação criada em fevereiro de 1996, Pikachu, incorporando nas diferentes peças o raio característico deste pokémon.

Hoodies, tops oversizes, calças, ténis e mochilas são algumas das peças desta nova coleção, que serão vendidas em lojas físicas e através da Internet.

Sobre esta nova aposta da Balmain, Olivier Rousteing afirmou, num comunicado, que a estética pop de Pokémon e as suas criaturas sempre o chamaram à atenção. “Hoje, fazem-me pensar num tempo mais simples, em que todos partilhávamos uma visão cor de rosa sobre todas as mudanças positivas que estávamos certos que as inovações digitais tornariam possíveis.”

A coleção Balmain x Polémon incluirá também a ativação digital de 15 crachás digitais disponíveis para compra em nove boutique Balmain espalhadas pelo mundo. Os crachás, criados em parceria com a empresa tecnológica SharpEnd, oferecerão acesso exclusivo a conteúdo digital e a possibilidade de ganhar prémios, entre os quais bilhetes VIP para o desfile de moda Balmain, durante a Paris Fashion Week.

Os fãs do jogo Pokémon Unite, desenvolvido em parceria com a TiMi Studios, também podem desbloquear uma versão virtual do conjunto de moda Balmain para uso gratuito, entre 2 e 30 de setembro.

RELACIONADOS

Coolhunting

14 remédios santos para ganhares motivação no regresso ao trabalho

Da mala para ela ao polo dele, um mergulho nas compras vai fazer milagres pela motivação na rentrée.

Coolhunting