Coleção Balmain x Pokémon (€1.157)
Coolhunting

Balmain lança coleção inspirada em Pokémon

Ténis, hoodies, mochilas, tops e calças são algumas das peças da coleção limitada assinada por Olivier Rousteing.

O universo Pokémon continua a expandir-se, sendo agora a inspiração para uma coleção limitada de peças de roupa e de ténis da marca Balmain. Desenvolvidos pelo diretor criativo, Olivier Rousteing, as criações inspiram-se numa das personagens mais conhecidos da série de animação criada em fevereiro de 1996, Pikachu, incorporando nas diferentes peças o raio característico deste pokémon.

Hoodies, tops oversizes, calças, ténis e mochilas são algumas das peças desta nova coleção, que serão vendidas em lojas físicas e através da Internet.

Sobre esta nova aposta da Balmain, Olivier Rousteing afirmou, num comunicado, que a estética pop de Pokémon e as suas criaturas sempre o chamaram à atenção. “Hoje, fazem-me pensar num tempo mais simples, em que todos partilhávamos uma visão cor de rosa sobre todas as mudanças positivas que estávamos certos que as inovações digitais tornariam possíveis.”

A coleção Balmain x Polémon incluirá também a ativação digital de 15 crachás digitais disponíveis para compra em nove boutique Balmain espalhadas pelo mundo. Os crachás, criados em parceria com a empresa tecnológica SharpEnd, oferecerão acesso exclusivo a conteúdo digital e a possibilidade de ganhar prémios, entre os quais bilhetes VIP para o desfile de moda Balmain, durante a Paris Fashion Week.

Os fãs do jogo Pokémon Unite, desenvolvido em parceria com a TiMi Studios, também podem desbloquear uma versão virtual do conjunto de moda Balmain para uso gratuito, entre 2 e 30 de setembro.

Coolhunting

14 remédios santos para ganhares motivação no regresso ao trabalho

Da mala para ela ao polo dele, um mergulho nas compras vai fazer milagres pela motivação na rentrée.

Coolhunting