Fotografia: Getty Images
Coolhunting

Bard: a nova ferramenta de Inteligência Artificial da Google

O novo chatbot da Google, semelhante ao ChatGPT, foi disponibilizado a testadores de confiança e ficará disponível para o público nas próximas semanas.

Esta segunda-feira, a Google anunciou o lançamento de um novo chatbot intitulado Bard, semelhante ao famoso ChatGPT, desenvolvido pelo laboratório norte-americano de pesquisa na área da Inteligência Artificial OpenAI. 

A ferramenta da Google, desenvolvida com recurso ao conjunto de modelos linguísticos LaMDA criado pela tecnológica que consegue sequenciar palavras, esteve em desenvolvimento durante dois anos, tendo sido agora disponibilizada a um conjunto de elementos de confiança da gigante tecnológica para ser testada antes de ser disponibilizada ao público em geral nas próximas semanas.

“O Bard procura combinar a amplitude do conhecimento do mundo com o poder, inteligência e criatividade dos nossos grandes modelos linguísticos. Baseia-se na informação da web para fornecer respostas frescas e de alta qualidade”, pode ler-se sobre a nova ferramenta numa nota divulgada pelo CEO da Google Sundar Pichai.

“O Bard pode ser uma saída para a criatividade, e uma plataforma de lançamento para a curiosidade, ajudando-o a explicar as novas descobertas do Telescópio Espacial James Webb da NASA a uma criança de 9 anos, ou aprender mais sobre os melhores atacantes da atualidade do futebol”, sugere o CEO da empresa.

Coolhunting

É este o tipo de vestido que vai ser tendência em 2023

A tendência de vestidos para 2023 inclui recortes ousados e elegantes. Das celebridades às influencers, o 'cut-out' já anda por aí.

Coolhunting