Balenciaga. Fotografia: D.R.
Coolhunting

Como comer como uma modelo Balenciaga? O outro lado do glamour

Quando achamos que um desfile Balenciaga nos inquieta, falta-nos conhecer os bastidores.

O desfile da Balenciaga tem sido um dos mais noticiados da Paris Fashion Week e os motivos parecem evidentes para quem conhece o espiríto vanguardista e o mote provocador da marca que não desiludiu na nova coleção. Desta vez, não falamos de Bella Hadid, ainda que fosse meritório, mas da manequim apontada por muitos como sua sósia, Willa Devereux.

Devereux desfilou para a Balenciaga nas passerelles da cidade parisiense, naquele que foi um espetáculo entre o perturbante e o prazeroso, com uma atmosfera sombria, que pôs os manequins a desfilarem num terreno coberto de lama. Mas ainda não é isto que nos inquieta.

A manequim despertou a nossa atenção, bem como a de todos os seus seguidores nas redes sociais, por um vídeo que mostra o outro lado de um glamour previsto numa semana de moda, que não se comprova nos bastidores.

"Como comer como uma modelo Balenciaga" serve de introdução a um vídeo que deixa a elegância de lado. Aqui, Willa Devereux mostra como uma modelo Balenciaga se debate com uma refeição. Tudo por culpa da caracterização extravagante a que as manequins se sujeitaram: lábios extremamente exagerados, ou rostos que parecem saídos de um filme de terror, despertaram o interesse a quem assistiu às imagens, fomentando inúmeras partilhas e questões.

Quando se trata de um espetáculo da marca espanhola, esperamos de tudo, mas ainda nos surpreendemos com os bastidores?

Gourmet

Um vinho que acompanha fast food. Impossível? Para a Versa: não.

Dizem os entendidos que há um vinho certo para cada prato. Nós quisemos saber qual acompanha pizza.

Coolhunting