Bella Hadid com o vestido da Coperni
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E o momento viral na moda de 2022 é…

Este ano, mais de 200 milhões de consumidores pesquisaram ou compraram na Lyst. Através desses dados, chega-se aos temas mais relevantes da indústria da moda em 2022.

Depois da pandemia, este foi um dos anos mais agitados (no bom sentido) e mais comentados na indústria da moda, com o regresso das Semanas de Moda à versão física – como há muito já se desejava. Nada como um bom desfile ao vivo, como quem diz The Show Must Go On.

Vimos de tudo, de Milão a Nova Iorque. Mas o grande momento aconteceu na Semana de Moda de Paris, com a marca francesa Coperni. No final do desfile de apresentação da coleção primavera/verão 2023, a marca pintou, literalmente, ao vivo, um vestido no corpo de Bella Hadid, criando um daqueles momentos 'uau' e que se tornou, provavelmente, o mais comentado e viral do ano.

Com uma técnica e um inovador spray, desenvolvidos pelo cientista e designer de moda espanhol Manel Torres, a Coperni provou que a moda continua a ser um dos territórios mais férteis em matéria de criatividade e inovação. E que há marcas na vanguarda e a desafiar novas fronteiras.

Segundo a plataforma Lyst, o momento inesperado tornou-se de imediato viral no Tik Tok, reunindo mais de um milhão de visualizações  #copernidress. E nos dias seguintes ao desfile, a Coperni teve um aumento de 3,000% de pesquisas, tornando-a de imediato a marca de moda mais pesquisada durante os meses das Semanas de Moda.

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