Chiara Ferragni | Fotografia: Instagram
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Eis a nova carteira no guarda-roupa de todas as figuras da moda

É a reedição da Baguette, o novo ícone no mundo da moda e o acessório que agora acompanha todas aquelas que seguem e criam tendências.

Ao nascer da tão antecipada colaboração entre as marcas de prestígio Fendi e Tiffany & Co, esta carteira é já um inegável ícone. E, de uma forma previsível, tornou-se rapidamente no acessório de muitas das figuras internacionais reconhecidas no mundo da moda, como influencers ou celebridades.

Esta parceria é inédita foi divulgada na comemoração do 25.º aniversário da marca italiana no passado mês de setembro, mas só entra no mercado a 5 de janeiro, como a promessa da carteira que marca as tendências de moda em 2023.

Como a própria Fendi revela nas redes sociais, esta colaboração é uma “fusão de códigos” que “embeleza a silhueta icónica da Fendi Baguette” com o traço distintivo do encanto da Tiffany. 

 

De couro e com a assinatura Tiffany Blue™, o modelo com fecho FF é terminado em prata esterlina e decorado com detalhe Tiffany. Pode ser transportado pela mão, pelo ombro ou de forma cruzada cruz, graças à pega e à alça disponíveis. 

Mas claro que é o tom azul que se destaca, ou não fosse a cor do luxuoso e icónico ovo da marca de joias.

O que também não deixa de ser memorável é o preço da carteira, disponível online por €4.200,00.

Nécessaire

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