Halsey
Coolhunting

Low rise jeans: o meu umbigo não está preparado para o vosso regresso

Queridos low rise jeans, sei que estão de volta, mas não senti a vossa falta. E o meu umbigo já não está preparado para vos receber. Nem o meu, nem o da população em geral.

Aquela sensação de que estou a perder as calças, e um pouco mais da dignidade, a cada passo que dou não me tem feito falta. As extremamente confortáveis e seguras mom jeans ou high rise jeans estavam a fazer um ótimo trabalho. Mas parece que alguém se lembrou de que a moda agora é o Y2K (anos 2000) e nós, comuns mortais, com barrigas pouco ou nada definidas, que lutemos.

A verdade é que há a teoria de que a moda é cíclica e, de 20 em 20 anos, os estilos regressam. Sendo que já voltaram as plataformas, os metalizados, os vestidos com padrões microflorais, as microcarteiras, as calças à boca de sino e as penas, o que é que faltava? Pois, claro, a cintura descaída.

Quem se manteve fiel à boa alimentação e ao ginásio vive tempos maravilhosos, mas os restantes mortais que se cuidem. Modelos como Irina Shayk ou as irmãs Bella e Gigi Hadid já as usam fora das passerelles, tanto no verão como no inverno, e, nas lojas, há cada vez menos tamanhos grandes. As calças de cintura mais subida ainda existem, mas estão a perder espaço e já se começa a ter dificuldade em encontrar algo que nos sirva e nos deixe confortáveis.

Mas é esta a realidade: a cintura descaída voltou e vai ficar por cá uns tempos. Se também achas que este é um caminho sem volta e queres estar preparada para esta tendência, deixamos algumas sugestões de peças que podes já começar a usar para te ires habituando.

Design e Artes

Ronaldo e Messi: vídeo mostra bastidores da imagem que se tornou viral

Todos falam da imagem da Louis Vuitton que juntou Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, mas ainda nos faltava ver os bastidores da campanha.

Coolhunting