Chiara Ferragni | Fotografia: Benetton
Coolhunting

O que faz Chiara Ferragni num dos hotéis mais exclusivos do mundo?

Chiara Ferragni e um grupo de amigos estão a experimentar o melhor da cultura e hospitalidade marroquina, com o apoio da Benetton.

A amizade entre Chiara Ferragni e a United Colors of Benetton remonta a 2010, quando a empreendedora digital colaborou com a marca para a campanha global "It's My Time", a primeira sessão mundial de casting para encontrar os estilos pessoais dos jovens e a sua visão do futuro.

Agora, Ferragni e um grupo de amigos viajaram até Marraquexe para consolidar esta relação assente em vários valores comuns: o amor pelas cores e pela moda, e também a curiosidade e o compromisso social.

O hotel escolhido para esta estadia foi o Palazzo La Mamounia, um dos hotéis mais exclusivos do mundo que se tornou famoso graças à série de televisão Inventing Anna. Aqui, uma noite com todos os serviços incluídos pode custar até dez mil euros, mas estão garantidas umas férias de "mil e uma noites".

Durante esta viagem apoiada pela United Colors of Benetton, Chiara ainda hoje uma das maiores influenciadoras digitaias do mundo, veste peças da coleção SS23 da marca, desenhada por Andrea Incontri. Entra na galeria e acompanha a aventura.

Nécessaire

Por uma pele sem manchas, um sérum milagroso e inovador

O fim das manchas está próximo graças à nanotecnologia usada pela Sesderma, uma marca espanhola de dermocosméticos inovadores.

Coolhunting