NYOS x Mia Rose | Fotografia: Instagram @nyos_swimwear
Coolhunting

15 biquínis de cintura subida que elevam a confiança, da Nyos à Oysho

Se o teu desejo para este verão for o de usar umas cuecas de cintura subida confortáveis, realiza-o com estas 15 sugestões, da Nyos à Oysho.

O biquíni como o conhecemos hoje surgiu em 1946, mas antes disso o umbigo das mulheres era para estar escondido. Aliás, em 1934, até existia um código, o Código Hays, imposto em Hollywood, que proibia a exposição do umbigo no cinema, o que ajudou a tornar célebre a roupa de praia de cintura subida.

Apesar de terem passado várias décadas, a cintura subida continua a fazer parte da moda de banho atual. Há quem a prefira por uma questão de estilo ou até de estratégia, dado que pode ajudar a alongar a silhueta. Ou até mesmo pelo conforto, já que é ideal para quem não quer ter a barriga totalmente à mostra e dispensa usar fato de banho.

O mercado responde então à procura por cuecas de cintura subida, lançando peças modernas que fazem match com o verão. Na galeria, encontras um dos modelos da nova coleção Closer da Latitid, inspirada no Japão, e ainda um modelo criado no ano passado em colaboração entre a marca Nyos e a artista Mia Rose, agora em promoção.

Coolhunting

Sem querer, Meghan Markle volta a desvirtuar atenções de dia único

Nova polémica tira a atenção de momento histórico. Talvez esteja na hora de questionar quem está prestes a ser coroado: será mesmo o Rei Carlos ou Meghan Markle?

Coolhunting