Cláudia Vieira | Fotografia: Instagram @claudiavieiraoficial
Coolhunting

As marcas portuguesas que Cláudia Vieira levou para as Filipinas

Cláudia Vieira foi para as Filipinas e na mala levou roupa de praia de duas marcas portuguesas. Reunimos todas as peças na galeria.

Cláudia Vieira partiu recentemente para as Filipinas e na mala levou peças de marcas portuguesas para aproveitar os dias de praia. 

Falamos dos biquínis, do fato de banho e do conjunto de praia que partilhou no Instagram e que não só combinam com o bronzeado da atriz e apresentadora, como com o cenário paradisíaco que a rodeia. Para o primeiro mergulho escolheu um biquíni da Latitid, que é também a marca do fato de banho azul que levou para o arquipélago e de uma camisa oversized com tecido turco que pertence à nova coleção da marca. 

A outra marca portuguesa que Cláudia Vieira levou para as Filipinas foi a Cantê, à qual pertence o novo biquíni Paloma V2

 

Nas Filipinas ou em qualquer outra parte do mundo, podes copiar os looks de praia da Cláudia Vieira enquanto, ao mesmo tempo, usas peças de marcas portuguesas.  

Coolhunting

A camisa de dormir da Primark que nos leva ao engano

Nem sempre o que parece é e a nova camisa de dormir da Primark é um bom exemplo disso. Está entre as novas peças de cetim com padrão floral.

Coolhunting