"Rarus X Angie" | Fotografia: D.R.
Coolhunting

Biquínis e fato de banho de Angie Costa são para todas as mulheres

Angie Costa lança a sua primeira coleção de biquínis. São sete modelos para todos os corpos, que custam menos de €60.

"Rarus X Angie" é o nome da coleção-cápsula que Angie Costa idealizou em conjunto com a Rarus, e faz parte da nova coleção de verão /bésame.

É composta por sete modelos, entre eles um fato de banho, um triquíni e cinco biquínis, com diferentes padrões, cores e cortes, pensados para todas as formas do corpo feminino.

“Sinto uma enorme realização profissional e pessoal. Sempre quis ter uma coleção de biquínis. Foi feito com muito amor”, diz a atriz e influenciadora digital Angie Costa sobre a colaboração com a Rarus. “Baseei-me no meu gosto pessoal, em alguns modelos aspiracionais e, obviamente, na linha criativa da Rarus”, acrescenta.

Cada modelo tem um nome associado que representa positividade, aventura e diversão, a fazer jus aos valores da marca e a relembrar os dias de shooting da campanha no México, Tulum: MI VIDA, MI MANERA, BLANCO, ILUSION e LA PROPUESTA são os nomes escolhidos para a linha de biquínis, AVENTURA para o fato-de-banho e OBSESSION para o triquíni.

“O que está por de trás da coleção é o que me faz ter ainda mais orgulho nesta colaboração. Todo o processo,  a ajuda dos mais próximos, a viagem ao México com uma das equipas mais incríveis com que trabalhei. Foi das experiências mais bonitas da minha vida”, refere Angie Costa.

Os modelos da coleção cápsula "Rarus X Angie" encontram-se em pré-venda e todos custam €59.

Nécessaire

Cristiano Ronaldo cheira bem, mas não tem jeito para o negócio?

O que se passa com as vendas do último perfume lançado pelo internacional português? É a questão que agora surge pela recente publicação de Cristiano Ronaldo.

Coolhunting