Martha Stewart | Fotografia: Jason Mendez/Getty Images
Coolhunting

Imagens de Martha Stewart em fato de banho entram para a história

Aos 81 anos, Martha Stewart é uma das quatro personalidades que fazem capa para a última edição da 'Sports Illustrated Swimsuit'.

Foram precisos cerca de três meses de preparação para Martha Stewart cumprir um desafio que lhe foi proposto em novembro de 2022 e que aceitou com confiança: "Experimentar coisas novas é muito bom. Ser destemido é muito bom. Não tenhas medo de nada.", pode ler-se numa publicação no Instagram.

Aos 81 anos, Martha Stewart tornou-se a modelo mais velha a posar em fato de banho para a Sports Illustrated Swimsuit, destronando Maye Musk que, no ano passado, aos 74 anos, partilhou a capa da revista com Kim Kardashian, Ciara e Yumi Nu. A novidade foi oficialmente revelada no programa The Today Show, transmitido pela NBC, na qual a própria revelou: “Não penso muito na idade, mas pensei que isto é um pouco histórico”.

A apresentadora, cozinheira e empresária norte-americana é uma das quatro personalidades, a par da atriz Megan Fox, da modelo Brooks Nader e da cantora e compositora Kim Petras, que protagoniza a capa da edição especial de verão da célebre revista. Este ano, a publicação tem como objetivo homenagear mulheres poderosas que “vivem num mundo onde não sentem limitações internas ou externas”, segundo a publicação.

Foi fotografada por Ruven Afanador, na República Dominicana, em dez looks de swimwear diferentes. Na imagem que serviu para capa, destaca-se um fato de banho branco da marca Monday Swimwear e uma peça laranja da Torso Creations.

Martha Stewart é a fundadora da Martha Stewart Living Omnimedia, que lhe deu o título de primeira mulher bilionária self-made nos EUA. É uma autora best-seller com 99 livros publicados e mais alguns na calha, e apresentadora de um programa de televisão vencedor de  Emmy. Na adolescência, chegou a trabalhar como modelo para marcas como Chanel e Unilever.

Nécessaire

Sete séruns para umas pestanas volumosas e naturais

Como alcançar umas pestanas com efeito máscara sem as pintar? É só escolher um destes sete séruns com efeito natural.

Coolhunting