Sem dares conta, os termómetros chegaram aos 38 Graus. É o calor das novidades acabadas de sair do forno de uma marca portuguesa de swimwear que promete aumentar a temperatura ao longo do verão com novos modelos.
Para já, o primeiro drop da coleção SS23 da 38 Graus, denominada "Um Gosto de Sol", inclui 27 peças, entre biquínis e fatos de banho, cheias de cor, texturas e padrões desenhados pela fundadora e diretora criativa, Marta Oliveira, nos quais se incluem a geometria, pela qual a marca já é conhecida.
O que também diferencia as novidades são os cortes originais, como o do top com alça larga na diagonal do modelo Faith in Orange (€94) ou o cut out da cueca com laço ajustável, que pertence ao conjunto Clara in Cognac (€94). A nova coleção inclui ainda cuecas de cintura subida, como é o caso do conjunto Lily in Honey (€94), para quem pretende obter um estilo vintage ou maior conforto.
Até porque, acima de tudo, o que a marca pretende, segundo Inês Pereira da Costa, sócia e responsável pela estratégia e business da 38 Graus, é dar confiança às mulheres.
“Acreditamos que não existe nada mais bonito do que uma mulher confiante, segura dela própria, feliz, livre. Quisemos incluir todo o tipo de corpos nos nossos produtos, através de tamanhos, formatos, e dos assets de comunicação", refere em comunicado.
As imagens da campanha que mostramos na galeria são a prova disso mesmo e nela vais poder encontrar alguns dos novos modelos, cujos preços variam entre os €94 e os €104. Cada conjunto pode ser adquirido online.