Birkenstock
Coolhunting

O calçado de verão perfeito não existe? Disse ninguém, porque ele existe

Qual é a coisa qual é ela que procuramos quando queremos um calçado de verão? Conforto, qualidade e durabilidade.

Há essenciais de verão que não podem faltar: calções, camisas e um, ou mais, pares de Birkenstock. A marca alemã, cujos pilares fundamentais são função, qualidade e tradição, apresenta novas versões dos seus produtos icónicos, que definiram o sucesso da Birkenstock.

As novas versões destes modelos foram influenciadas pela força e funcionalidade das fivelas com duas filas de ilhós, inspiradas nas roupas de trabalho, bem como na proveniência militar, onde estas provaram ser mais seguras ao transportar cargas mais pesadas.

Estas versões premium dos modelos Arizona e Boston, são compostas por fivelas totalmente funcionais, e por tiras mais grossas do que o habitual, com duas filas de ilhós. Ambos os modelos são compostos por uma sola Birkengrip, que garante durabilidade, aderência e conforto durante toda a utilização.

Para esta campanha, a marca convidou Takashi Okabe e James Otter, artesãos e curadores, cujos valores se alinham perfeitamente com os da marca. Para Takashi estilo é “sinónimo de estares confortável e feliz com quem és. Ao selecionar um produto, penso em como será usá-lo daqui a dez anos. Trata-se de trazer alegria e ser autêntico em quem és e no que fazes.”

Posto isto, acho que não precisamos de mais argumentos para nos convencer que, de facto, estas sandálias são o objeto-chave do verão.

Evasão

No verão, o Montebelo Hotels & Resorts convida a descobrir o centro do país

Grupo hoteleiro tem pacotes especiais a partir de três noites que começam nos €214.

Coolhunting