Fotografia: Getty
Coolhunting

O segredo de Margot Robbie para o sucesso são três peças de roupa

A fórmula é tão simples que é impossível falhar. Da Mango à H&M, com promoções pelo meio, podes vestir-te como Margot Robbie e Hailey Bieber.

As grandes celebridades têm uma infinidade de escolhas no guarda-roupa e a prova disso é que aparecem com as combinações mais inesperadas, tal como fez recentemente Kim Kardashian ao usar umas botas largas de cano alto Balenciaga e uns shorts Adidas. Mas se este é conjunto mais difícil de seguir (até porque Balenciaga não está ao alcance de todos), a fórmula de Margot Robbie e Hailey Bieber não tem entraves.  

Falamos de jeans, blazer e um top ou t-shirt básica, combinação que ambas vestem e repetem, porque não tem como falhar. 

Para Margot Robbie, que usou o conjunto por Nova Iorque a 16 de novembro, é uma forma de relaxar depois de vestir-se de acordo com a década de 1930 para o novo filme Amesterdão, no qual completa um elenco de luxo, composto ainda por Christian Bale, Anya Taylor-Joy e Taylor Swift.

Já para Hailey Bieber, a fórmula é só o seu estado natural, confortável, prático e cheio de estilo.  

Com um corte clássico ou oversized, na galeria tens tudo o que precisas (e à boleia das promoções de Black Friday) para te vestires como as IT Girls

Evasão

48 horas na Corunha: onde ficar, o que visitar, onde comer

Demos um saltinho até à capital galega e fizemos um pequeno roteiro para ti. Se não conheces, este pode ser o momento ideal para ires até lá.

Coolhunting