Blake Lively | Fotografia: Taylor Hill/Getty Images
Coolhunting

Os brincos de Blake Lively merecem a tua atenção

Blake Lively voltou a pisar uma passadeira vermelha apôs ter sido mãe e fê-lo com um vestido Carolina Herrera e uns brincos que nos chamaram a atenção.

Dois meses depois de ter sido mãe, Blake Lively voltou a deslumbrar numa passadeira vermelha. Para a Barnard College’s Annual Gala, em Nova Iorque, a atriz escolheu um look a condizer com a primavera. 

Usou um vestido de padrão floral da coleção outono/inverno 2023 da Carolina Herrera, uns sapatos Manolo Blahnik e um casaco colorido Sergio Hudson.

Mas para além das cores vibrantes, houve um pormenor que chamou mais a nossa atenção: o brilho dos brincos compridos. 

Lively combinou o vestido floral com uns pendentes da marca de joalharia Brent Neale, com assinatura da designer Lorraine Schwartz, que já criou joias para celebridades como Beyoncé, Adele, Kylie Jenner e Jennifer Lopez.

O par de dois centímetros de comprimento, composto por 18 quilates de ouro amarelo, safira rosa, esmeraldas e tantas outras pedras preciosas, foi mostrado em detalhe por Blake Lively numa story de Instagram, partilhada já depois da festa.

Intitulados de One-of-a-Kind Rainbow Pillow Drop Earrings, os brincos (preço sob consulta), podem ser combinados com outras peças efeito arco-íris da Brent Neale, que mostramos na galeria.

Coolhunting

Saco de papel ou acessório de luxo? São 2 mil euros que os separam

Parece mesmo um saco de papel com alças, mas olha atentamente. Talvez te tenham escapado alguns pormenores importantes.

Coolhunting