BYOU x Mafalda Patrício
Coolhunting

BYOU e digital influencer Mafalda Patrício lançam nova coleção

Depois de "Miracle", temos "La vida Boémia", a mais recente coleção da marca portuguesa BYOU, em parceria com Mafalda Patrício.

Já mal podíamos esperar por ver mais uma parceria entre a digital influencer Mafalda Patrício e Patrícia Gouveia. Foi no dia 19 de outubro que a coleção '"La Vida Boémia" da BYOU foi lançada e promete peças descontraídas, com algum romantismo para esta estação.

O que esperar desta coleção?

Quisemos marcar a nossa parceria já de longa data, com algumas peças feitas em conjunto. Já é a 2.ª vez que trabalhamos nesta área juntas. Conhecemo-nos há 10 anos, o mesmo tempo que tem a BYOU e, desde aí, nunca mais nos separámos. Além da amizade, gostamos muito de explorar o nosso lado criativo, adoramos trabalhar juntas, partilhar ideias e criar peças", explica Patrícia Gouveia, em comunicado.

Peças que dão nas vistas e te vão levar a outros tempos. Aliás, a descrição de Patrícia para esta coleção é uma verdadeira composição de amor. Nós sublinhamos uma das suas frases e depois deixamos-te navegar na galeria, certos de que não resistirás a encher o carrinho.

Inspirei-me no estilo de vida boémio, de várias épocas, em vários contextos, é algo que me cativa, este estilo boémio de se viver. Sinto para mim que a essência da boémia é poética, é arte nas suas diversas formas, os vícios bons da vida, as vulnerabilidades e as fragilidades do ser humano, que se arrisca a ser livre, mesmo que seja apenas isso, atrás da sorte, mas acima do destino. Acaba por ser uma forma de romantizar a vida, que seja, que tenham longa vida todos os boémios e delirantes para nos eternizar este romance."

 

Evasão

Dom Pedro Victoria Course distinguido como "O Melhor Campo de Golfe"

O novo programa dos hóteis Dom Pedro permite aos golfistas personalizar o seu pacote de estadia e de golfe.

Coolhunting