Cara Delevingne | Fotografia: Arturo Holmes/Getty Images
Coolhunting

Antes de um corte curto, faz o teste para veres como vai ficar

Para evitar arrependimentos, há uma regra a seguir para saber em que tipo de rosto fica bem o cabelo curto. Este vídeo mostra todos os passos.

Se não és de mudanças radicais, como cortar o cabelo bem mais curto do que é o teu habitual, há sempre o receio de não tomar a decisão mais acertada, mas isso está prestes a mudar.  

Para que não haja arrependimentos, existe uma forma de saber como vão ficar os cortes curtos que são tendência. Do bob ao sachel, ou aqueles a que celebridades como Chiara Ferragni, Cara Delevingne ou a modelo Kaia Gerber têm apostado.

É a chamada regra dos 5,7 centímetros e consiste em medir a distância entre a orelha e o queixo para saber se o corte de cabelo pretendido está de acordo com a forma do rosto. Para isso, basta o auxílio de um lápis e de uma régua.

Diz a regra, e as influencers do TikTok, como Parmita Katkar, que se o resultado for menor do que 5,7 centímetros, o cabelo curto pode ser uma boa opção. Vê os passos que tens de seguir para obter o resultado. 

Coolhunting

Há um look de Georgina Rodríguez em Cannes que bateu recordes

A namorada de Cristiano Ronaldo chega ao Festival de Cannes com duas propostas de red carpet. Com tempo recorde, o segundo look faz esquecer o primeiro vestido?

Coolhunting