Margot Robbie | Fotografia: John Phillips/Getty Images
Coolhunting

O acessório de casamento que realeza e celebridades aprovam

Para um penteado de casamento, só precisas do acessório do momento: um laço. Princesas e celebridades, como Margot Robbie, já andam com um.

Este ano, os penteados de casamento têm um extra: laços. O acessório está aprovado, depois de já ter sido usado por princesas e celebridades em várias ocasiões. 

Marry da Dinamarca e Beatrice, a filha mais velha do príncipe Andrew, usaram um laço no cabelo no casamento do príncipe Hussein da Jordânia; também Kate Middleton já o tinha usado em eventos reais; e, no que diz respeito a celebridades, foi o acessório escolhido por nomes como Nicole Kidman e Ashley Graham na Met Gala 2023 e Margot Robbie nos BAFTA.  

O resultado final é surprendente, mas a base é simples de seguir. Podes comprar uma fita e enrolar o cabelo como mostra o vídeo ou comprar um laço já pronto e colocá-lo num apanhado no cimo da cabeça, segundo as dicas do TikTok.

 

Na galeria, mostramos-te alguns laços que podes comprar e a preços bem convidativos. As opções começam nos €3,99. 

Nécessaire

"Beachcore": sabemos o segredo da nova tendência de beleza

A tendência surgiu na Semana de Moda de São Paulo, mas nós temos as técnicas perfeitas para a replicares em casa, de forma fácil.

Coolhunting