Coleção Teletubbies x Christian Cowan | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Foi aqui que pediram umas botas dos Teletubbies? Se calhar não

O designer Christian Cowan lançou umas botas tão curiosas que até se tornam assustadoras.

A indústria da moda anda um pouco obcecada com as tendências Y2K e, agora, um novo limite foi ultrapassado com esta colaboração especial entre o designer Christian Cowan e o programa de televisão britânico, Teletubbies.  

A novidade de que falamos é tão diferente quanto assustadora, porque se trata de umas botas de cano alto verdes de felpa que têm a cabeça do boneco Dipsy, de antena espetada e braços estendidos.

Acreditamos que até mesmo os maiores fãs deste programa para crianças vão ficar confusos com a peça, mas quem quiser ousar e a puder comprar, pode fazê-lo por $2500, cerca de €2330 à taxa de câmbio atual.

“Enquanto decidíamos qual seria nossa próxima colaboração, falámos de vários ícones da cultura pop, então ocorreu-nos: vamos fazer OS ícones. […] Estas roupas contam a história das quatro personagens lendárias", pode ler-se numa publicação de Christian Cowan no Instagram.

Para além das botas, a coleção Teletubbies x Christian Cowan inclui ainda uma sweatshirt com capuz, uma t-shirt, jeans e um blusão de ganga com fotos da campanha e as assinaturas das personagens do programa britânico.

Esta parceria insólita não é inédita. Em setembro de 2021, Christian Cowan levou Tinky Winky (o boneco roxo) para as passerelles da New York Fashion Week e, no ano passado, a marca britânica KOI lançou uma coleção inteira de calçado dedicada aos Teletubbies, incluindo sapatos Noo-Noo e botas Dipsy.

A coleção Teletubbies x Christian Cowan pode ser adquirida através do site christiancowan.com, mas as botas estão disponíveis apenas para pedidos especiais.

Evasão

Quem tiver a palavra "mar" no nome não paga para visitar o Aquário Vasco da Gama

  • 14 mar 2023, 18:00
Redação

Iniciativa da Marinha Portuguesa celebra os 125 anos do Aquário Vasco da Gama.

Coolhunting