Um outfit só está completo com um bom par de sapatos. E quando o assunto é calçado, Itália é por excelência um destino premium da indústria. Desde 1975 que a Santoni tem vindo a redefinir a herança cultural da produção de calçado, mantendo aquilo que mais a caracteriza: qualidade, paixão pelo detalhe e pelo rigoroso trabalho manual.
Foi com todas estas características que nasceu Manota, um par de sapatos produzidos à mão numa camurça fina de cor verde floresta, com sola de couro, uma fivela dupla com acabamento dourado mate – este último é um elemento icónico da Santoni. Este sapato é inspirado por Miguel Guedes de Sousa e foi batizado com a alcunha do CEO do grupo Amorim Luxury.
“Esta parceria é uma combinação de excelências”, começa por explicar Miguel Guedes de Sousa. “A Santoni e a Fashion Clinic representam luxo, sofisticação e estilo. São empresas feitas por pessoas e movidas por sentimentos autênticos. Sendo um fã pessoal da marca fez todo o sentido trabalhar em conjunto com a Santoni para desenvolvermos este modelo exclusivo para a Fashion Clinic.”
O sapato Manota é de edição limitada, foram criados apenas 40 exemplares, e está disponível na Fashion Clinic da Avenida da Liberdade.