Leonardo DiCaprio no filme Romeo + Juliet (1996)
Coolhunting

As 18 camisas havaianas que se vão tornar o nosso uniforme de verão

Não há nada como uma camisa havaiana para mudar o mood de qualquer dia de verão. E como queremos boas energias, estas são as sugestões Versa.

Culpamos o grande ecrã e os seus galãs de Hollywood por acrescentarem às camisas havaianas o fator cool de que tanto precisavam. Aquilo que não sabíamos era que se iriam transformar numa peça essencial para o verão.

Elvis Presley vestiu uma camisa com um estampado florido vermelho em Hawai Azul (1961); já nos anos 80 Al Pacino usou uma destas criações ensanguentadas, em Scarface (1983); Nicolas Cage, em Arizona Junior (1987), combinou-a com uma t-shirt branca (um dica de estilo infalível); e nos anos 90, Leonardo DiCaprio, no célebre Romeu + Julieta (1996), de Baz Luhrmann, vestiu uma de todas as cores e tornou-se no porta-estandarte desta peça.

Para que neste verão se sinta uma estrela de cinema e, claro, para que os dias de praia e a mala de viagem fique completa na galeria de imagens, em cima, reunimos as 18 peças que vai querer comprar agora e usar sempre.

Coolhunting

"Stranger Things": da série da Netflix para o nosso guarda-roupa

Se há uma série que virou um fenómeno não apenas pela trama, mas pelos figurinos, é, sem dúvida, "Stranger Things".

Coolhunting