Irina Shayk | Fotografia: Arnold Jerocki/GC Images/Getty
Coolhunting

Quando a lingerie de Irina Shayk faz um look, para quê um vestido?

Irina Shayk compareceu numa festa em Cannes com um vestido transparente, mas não foi esta peça que se destacou. Foi, sim, a lingerie da Gucci.

Em Cannes, o foco não são apenas os filmes que estão em concurso. São também os looks que desfilam nos vários momentos do festival de cinema internacional. Um deles surpreendeu na festa da Vogue britânica em parceria com a Chopard, que decorreu no hotel Martinez, situado na famosa Avenida La Croisette.  

Irina Shayk apareceu com um inesperado look composto por três peças Gucci, duas delas parte de um conjunto de lingerie, que a modelo usou por debaixo de um vestido de tal modo transparente que parece quase não existir.

 

Do look escolhido para a festa da Vogue em Cannes fazem também parte luvas compridas, meias até aos joelhos, saltos pretos de tiras, óculos de sol cat-eye da Gucci e, a certa altura, um blazer preto com abas acetinadas. 

E, como se não bastasse, Irina Shayk chamou para si todas as atenções ao adornar o pescoço e o peito com um choker de pedras caídas. Contudo, continua a ser a lingerie da Gucci que custa centenas de euros, mais precisamente €690, o destaque deste look.

Nécessaire

Eis tudo o que tens de saber sobre vitamina C pelo bem da tua pele

A vitamina C é uma preciosa aliada da saúde, mas a beleza também ganha muito com os seus benefícios. Juliana Pais, especialista em Medicina Estética, explica-nos tudo e diz-nos quais são os melhores produtos.

Coolhunting