Carina Caldeira x ESC Store
Coolhunting

Carina Caldeira lança as botas para este inverno - e para tantos outros

Já chegaram. As botas de inverno que não nos deixam saudades do verão são assinadas por Carina Caldeira.

Se a digital influencer deu o nome de "Glitter" ao seu programa televisivo, seria estranho não percebermos que a mesma é fã de muito brilho e que este se tornou na sua imagem de marca. Como prova deste amor ao glitter, serviram as primeiras botas lançadas por Carina Caldeira em colaboração com a marca portuguesa ESC Store - bem como as acabadas de chegar.

Um novo lançamento desta colaboração era o que nos faltava para um novo brilho de inverno. Como Carina Caldeira disse - e bem - "em equipa vencedora não se mexe" e o resultado é 

"Em azul e prateado, com um estilo cowboy que nunca sai de moda, uma qualidade para durar a vida inteira e o conforto testado e aprovado para usá-las todos os dias. É com muito orgulho que vos apresento a minha coleção de inverno. Estou completamente rendida aos novos modelos das Glitter boots, estão de se comer com os olhos e 100% prontas para vos trazer a vossa dose de brilho diária. Numa era em que tudo se ‘compra e deita fora’, tentei criar algo intemporal, que mostre a personalidade de quem a veste e que incorpore o que verdadeiramente define estilo: uma identidade.", diz Carina Caldeira, na publicação das redes sociais que serviu de anúncio ao novo calçado.

As peças, em azul metalizado e prateado, são produzidas em Portugal e os materiais são exclusivamente nacionais. As “High Glitter Boots” estão disponíveis nas lojas físicas e online, por 150 euros.

"Eu não consigo decidir qual gosto mais, e vocês? Team prateada ou azul?", a pergunta de Carina está lançada e a palavra é vossa. 

Coolhunting

Flores e muita cor no segundo dia de Portugal Fashion

NOPIN e Nuno Miguel Ramos foram dois dos desfiles em destaque no segundo dia de Portugal Fashion, onde não faltou cor, tecidos leves e esvoaçantes, e muita elegância.

Coolhunting