Pippa Middleton
Coolhunting

15 chapéus como não há muitos na coroação do rei britânico

Para assistir à coroação do Rei Carlos III, os convidados vestiram-se a rigor e completaram o look com o acessório favorito da realeza: chapéus.

Sobre a cabeça do Rei Carlos III pousou a pesada coroa de Santo Eduardo, com 2,07 kg, e logo de seguida a Coroa Imperial do Estado, com 1,06 kg. Já sobre o cabelo de vários dos dois mil convidados, pousaram adornos mais leves: os clássicos chapéus. 

O reinado de sete décadas da Rainha Isabel II ficou marcado pela coleção de chapéus que usou, acessório que não vai desaparecer dos eventos da realeza britânica, em especial num momento tão marcante como a coroação do Rei Carlos III.  

Mais atuais, sem deixar de ser clássicos, os modelos que entraram na Abadia de Westminster este sábado, 6 de maio, completaram com originalidade os fatos de cerimónia. 

Ficaram assim para os reis as coroas, para Kate uma peça para o cabelo brilhante e para os convidados um chapéu como não há muitos. Vê os 15 que marcaram a coroação do rei britânico. 

Coolhunting

Quantos quilos de riqueza pousaram na cabeça de Carlos III e Camilla?

Uma coroa com mais de 2 kg e outra com mais de dois mil diamantes: os pormenores das coroas que tornaram Carlos III e Camilla reis do Reino Unido.

Coolhunting