Prada. Foto: Instagram.com/prada
Coolhunting

As carteiras de designer em que vamos querer investir hoje e usar sempre

Se há peça que merece um bom investimento, essas peças são as carteiras.

Poucas são os itens de moda que nos deixam a suspirar como as carteiras. Carrie Bradshaw disse em tempos: “Os testículos são para os homens aquilo que as carteiras são para as mulheres. São apenas um pequeno saco, mas em público sentimo-nos nus sem eles.” As carteiras são o acessório-chave de qualquer look e valem a pena o sério investimento.

Investir numa carteira de designer não é uma ação que se faz de ânimo leve, nem muito menos num momento de epifania. Tem que ser uma decisão pensada e, muitas vezes, altamente ponderada. Não pode ser uma compra por impulso, afinal de contas, não somos Kylie Jenner que tem uma secção do seu closet reservada para a coleção de Birkins que possui.

É primordial pensar naquilo que está em falta no nosso guarda-roupa. Esta vai ser a primeira carteira em que vamos investir. Queremos uma carteira do momento ou um clássico que é transversal a todas as estações e tendências? Queremos que esta carteira seja um apontamento único e extravagante?

Há muitas perguntas, mas para que não te sintas sozinha a tomar esta decisão, a Versa dá-te uma ajuda preciosa. Deste lado, somos adeptos de compras conscientes, mas, ao mesmo tempo, versáteis. Ou seja, não vale a pena investir numa carteira que está a ser um sucesso hoje e amanhã vai ficar obsoleta. Vamos antes pensar numa compra a longo prazo. Vamos escolher uma carteira que, passe o tempo que passar, nos vai pôr os olhos a brilhar e elevar o nosso look – seja ele para um dia de trabalho, para uma festa ou simplesmente para ir ao supermercado.

Na galeria, em cima, reunimos as carteiras que merecem um bom investimento para a próxima estação.

Nécessaire

Os músculos de Nicole Kidman não se fazem só de treino - e a dieta das minhocas?

De onde vêm estes músculos? Perguntei, assim que vi as mais recentes imagens de Nicole Kidman. Exercício físico, claro. Mas não imaginava insetos no menu da boa forma.

Coolhunting