Casacos de pele não saem de moda - Fotografia: Getty
Coolhunting

Os 14 casacos de pele que nunca estão fora de moda

Os casacos de pele ficam bem em adolescentes, jovens adultas ou mães que os usaram nos anos 60/70 ou 80 e ainda hoje os têm no armário. Seja na Zara ou na Guess, está na hora de comprares o teu.

O casaco de cabedal é das peças de vestuário mais cool que se pode ter no guarda-roupa e não há idade que te obrigue a deixar de o usar, sejas homem ou mulher. Só tens de saber conjugar peças, usar cortes que te favoreçam, não exagerar nos detalhes (como fechos, bolsos, remendos ou franjas em excesso), nem optar por cores fortes. O castanho e o preto são as cores mais básicas, mas também as mais elegantes, dão com tudo e, além disso, são mais duradouras.

Se estás a pensar comprar um casaco de pele, atenção a esta dica muito importante: investe na qualidade. As peças baratas podem ser mais amigas do nosso bolso, mas não a longo prazo, porque geralmente são de qualidade inferior e podem danificar-se, ou mesmo romper-se mais facilmente. Investir um pouco mais significa que não terás de comprar uma nova em breve.

Anotaste as dicas? Então, inspira-te com esta galeria.

 

Nécessaire

Baby hairs: aprende a domá-los como Katy Perry

Os baby hairs rebeldes na linha do rosto não são nem têm de ser um problema. Podes assumi-los ou escondê-los e nós dizemos como.

Coolhunting