As sandálias rasas a usar num casamento | Fotografia: Unsplash
Coolhunting

Sandálias rasas num casamento são um amor para a vida

Dá uma oportunidade às sandálias rasas num casamento, sem comprometer a elegância. Mostramos 13 propostas, da Zilian à Mango.

Quem disse que as sandálias rasas não se podem usar num casamento? É altura de assumir que não são só os sapatos de salto alto que conferem elegância e sofisticação a um look e que também as sandálias de salto raso podem ter esse efeito. 

Lá fora já andam a ser usadas por algumas mulheres espanholas (que, já se sabe, levam a moda para cerimónias muito a sério) e com elas aprendemos que é preciso ter atenção aos pormenores das sandálias rasas.

Para uma maior sofisticação, devem ter desde lantejoulas a pedras que chamam toda a atenção para o calçado, causando o mesmo impacto de um qualquer salto alto. Assim, pela estética e conforto que umas sandálias rasas podem oferecer, acreditamos que se podem tornar um amor para toda a vida.

A Versa mostra-te alguns modelos na galeria, da Zilian à Mango.

Nécessaire

Oito razões para passar um dia com Inês Gutierrez no Porto

O Porto é o local escolhido para a terceira edição do Ponto Gutierrez, o projeto de Inês Gutierrez que proporciona um dia de experiências e partilha.

Coolhunting