Alessandra Ambrosio | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Copia o penteado que as influencers levam aos festivais de verão

Mais uma vez, os penteados com tranças voltam a destacar-se no festival Coachella, e há um tutorial de Alice Trewinnard que te mostra como os reproduzir.

Um festival de verão sem música não era a mesma coisa e sem tranças muito menos. Por isso, não faltam tranças entre os penteados de celebridades e influencers  que marcam presença no Coachella Music Festival, a decorrer até 23 de abril na Califórnia.

Ano após ano, vemos, ora no palco ora entre os festivaleiros, tranças no cabelo, sempre em diferentes versões e penteados.

Tal como mostramos na galeria, a modelo Lori Harvey optou por umas tranças mais largas, enquanto Alessandra Ambrosio, Rosalía e Storm Reid (uma das estrelas da série Euphoria e mais recentemente parte do elenco de The Last of Us) usaram tranças baby, que são bastante simples de fazer.  

A influencer Alice Trewinnard, perita em penteados, ensina a fazer aquelas que são umas das tranças mais usadas no Coachella e que podes reproduzir nos restantes festivais de verão.  

Evasão

Uma nova visita para crianças no Oceanário ensina a cuidar do mar

A Pequena Baleia, uma visita para crianças dos dois aos quatro anos, conta a história de amizade entre uma baleia e um menino.

Coolhunting