Fashion Clinic Carvalhal
Coolhunting

Fashion Clinic abre pop-up store no Carvalhal e as férias têm ainda mais luz

Nestas férias de verão rumamos a sul para dias de praia, boa comida e compras de luxo. Ou seja, tudo aquilo que precisamos para a época estival.

O branco predomina, a madeira dá o ar da sua graça e o mobiliário é vintage, assim é a Fashion Clinic Carvalhal. Inaugurou no dia 01 de junho, num conceito pop-up store, e por lá permanece até 18 de setembro. Neste espaço, que tem como inspiração o resort, é possível encontrar algumas das marcas de luxo disponíveis no portefólio da Fashion Clinic, entre elas: Zimmermann, Sylvia Toledano e La Double J, mas traz também algumas novidades exclusivas, as marcas Marrakhsi Life, Sensi Studio e Vibi Venezia, adequadas ao verão e à nova localização.

Mas há mais. Não só de moda é feita esta pop-up store. Os consumidores encontram uma seleção de marcas de roupa, lifestyle e decoração de interior que assenta na perfeição com o ambiente vivido na zona do Carvalhal e Comporta durante os meses de maior calor.

A chegada da Fashion Clinic à Comporta marca assim o início de uma nova era a esta zona, que nos últimos anos tem crescido imenso ao nível turístico, trazendo assim marcas de luxo para uma zona que não as tinha.

A pop-up store Fashion Clinic Carvalhal funciona de segunda-feira a quinta-feira, das 10h00 às 19h00. Sexta-feira, Sábado e vésperas de feriado o fecho é alargado até às 21h00. Vai manter-se aberta até 18 de setembro, na Avenida 18 de Dezembro, 17 – Carvalhal.

Coolhunting

Não te vais ver grega para encontrar as sandálias deste verão!

A procura terminou: estas são as sandálias que prometem agradar a gregas e troianas.

Coolhunting