Vestido Elie Saab
Coolhunting

De Versace a Roberto Cavalli, o guarda-roupa da tour de Taylor Swift

Taylor Swift começou em março a The Eras Tour e para temas de sucesso, tem todo um guarda-roupa de sucesso, assinado por nomes bem conhecidas no mundo da moda.

Em outubro de 2022, a artista Taylor Swift batia recordes no Spotify com o lançamento do seu novo álbum Midnights, que se tornou no mais ouvido de sempre na plataforma, além de alcançar o maior número de streamings num só dia no Spotify. 

As novas canções fizeram furor, em particular temas como Anti-Hero e Fearless, e a The Eras Tour está a ser um verdadeiro sucesso. E se os cenários ajudam a criar um ambiente único, também os looks com assinatura de conhecidas marca, como Versace ou Alberta Ferretti, que assina este vestido em que Taylor parece quase um "anjo caído do céu" diretamente para o palco.

 

Só no primeiro dia da tour, a artista usou um total de 16 looks diferentes, incluindo um body de cristais Versace para cantar o tema Lover e um casaco Oscar de la Renta para fechar o espetáculo com Midnights.  

 

A Versa juntou numa galeria os vários looks que Taylor Swift elegeu para a The Eras Tour e que estão a apaixonar os fãs da artista.  

Gourmet

Do Therapist para casa, as panquecas que se preparam em minutos

O Therapist lançou novos mixes de panquecas em quatro sabores diferentes. Não há mais desculpas para não comer panquecas ao pequeno-almoço.

Coolhunting