Rainha Letizia e Filipe VI de Espanha
Coolhunting

Rainha Letizia escolhe cor de rosa e aposta em marca espanhola

Do conjunto cor de rosa ao acessório de uma marca espanhola, a Rainha Letizia capta todas as atenções no Reino Unido. Revelamos os pormenores do look.

Se na cerimónia de coroação do Rei Carlos III pretendia-se sobriedade e looks despojados de luxo, o mesmo não quer dizer que tenham de passar despercebidos. E não foi mesmo o que aconteceu com a Rainha Letizia, que escolheu a sua cor favorita, cor de rosa. 

Depois de ter usado um vestido verde Victoria Beckham no jantar de receção de convidados no palácio de Buckingham Palace esta sexta-feira, 5 de maio, para o dia da coroação de Carlos III, Letizia escolheu um conjunto Carolina Herrera composto por duas peças: um casaco com bordados no peito e rodado na zona da cintura e uma saia midi que demarca a elegância da Rainha de Espanha. Já para caminhar em direção à Abadia de Westminster, escolheu uns stilettos de salto alto também em cor de rosa.  

O look não ficaria completo sem o chapéu redondo em tecido sinamay, coberto com tule cor de rosa, que pertence à marca espanhola Balel e tem assinatura da chapeleira madrilena Isabel Terroso.

Vê a escolha de Letizia na galeria de imagens que preparámos para ti.

Coolhunting

Todos os looks de quem não faltou à coroação de Carlos III

O Rei Carlos III é coroado este sábado, 6 de maio, e na cerimónia não faltaram milhares de figuras conhecidas. A Versa reuniu todos os looks deste dia especial.

Coolhunting