Georgina Rodríguez e Cristianinho | Fotografia: Lusa
Coolhunting

Georgina Rodríguez brilha na Arábia com discrição, mas muito luxo

A estrela era Cristiano Ronaldo, mas Georgina Rodríguez também brilhou na apresentação do craque ao Al-Nassar FC. E nem foi pelo decote ou pelas curvas, muito pelo contrário.

Foi no evento de apresentação de Cristiano Ronaldo no relvado do Al-Nassar onde Georgina Rodríguez mostrou que já se adaptou às regras culturais e religiosas da Arábia Saudita.

Com um look discreto, a modelo espanhola elegeu uma camisola de gola alta preta, umas calças de ganga à boca de sino, de cintura subida, e uma abaya de veludo em bordeaux escuro, que é uma espécie de túnica tradicional dos países do Médio Oriente. E, de mãos dadas com os filhos, Cristianinho, os gémeos Eva e Mateo, e Alana Martina, assim entrou no relvado do Mrsool Park.

Como já sabemos, o look até se pode apresentar discreto, mas nunca será barato. Ora bem: só a abaya da marca Dollab Line custa 439 euros e a carteira rosa Hermès, modelo Birkin de pele de crocodilo, custa cerca de 80 mil; e, para completar o look, os brincos de ouro branco de 18 quilates e diamantes da marca Pasquale Bruni, custam quase 48 mil.

Muito mais recatada do que o habitual por se encontrar num país árabe, Georgina escondeu as curvas, deixou os decotes em casa, mas não abandona o luxo.

Design e Artes

A lista da Rolling Stone canta bem, mas não alegra ninguém

Afinal, cantar bem não chega para se ser um bom cantor. Segundo a chuva de críticas da Internet, é esse o critério que sustenta as escolhas da Rolling Stone para a lista dos melhores cantores de todos os tempos.

Coolhunting