Georgina Rodríguez | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Georgina Rodríguez nunca perde a pose, nem nestes saltos de 12 cms

Quando visitamos parques de diversões, o look é sempre o menor dos problemas. Aliás, o único requisito é que seja confortável. Mas não para Georgina. Georgina usa stilettos.

Num passeio em família ao parque de diversões Riyadh Season, acompanhada dos filhos e Cristiano Ronaldo, a argentina optou por usar um calçado pouco confortável, não fosse este par de botas ter um salto fino de 12 centímetros. 

Muitas teriam de fazer equilibrismo para conseguirem passear nestas botas da Le Silla, que custam a módica quantia de €923, mas a modelo não parece ter tido qualquer dificuldade. Sempre de Hérmes na mão, ainda carregou peluches gigantes e até andou num carrossel.

No entanto, mesmo de stilettos, mantém-se discreta e os decotes a que sempre nos habituou continuam guardados no armário. Aliás, o uso de camisolas de gola alta traduz esse cuidado em não ferir suscetibilidades.

Evasão

Até ao final de abril, visitar Vigo de comboio sai barato

Promoções da CP e da espanhola Renfe estão de regresso, desta vez, com 12.600 bilhetes à venda por €5,25. Com saída do Porto, a viagem demora cerca de duas horas e meia.

Coolhunting