Fotografias: Gettty | Edição de Imagem: Vasco dos Santos
Coolhunting

Há um look de Georgina Rodríguez em Cannes que bateu recordes

A namorada de Cristiano Ronaldo chega ao Festival de Cannes com duas propostas de red carpet. Com tempo recorde, o segundo look faz esquecer o primeiro vestido?

Georgina Rodríguez é presença assídua no Festival de Cinema de Cannes e não faltou à edição deste ano. Regressa à red carpet de Paris em dois vestidos que levam a assinatura de Ali Karoui, uma escolha que não surpreende, já que o designer tunisino é o criador de eleição da modelo nos últimos tempos.

Para se estrear no certamente deste ano, a primeira proposta é um vestido comprido em dourado que se fez notar pelo brilho. E quando falamos de brilho, claro que também nos referimos aos brincos de diamantes em forma de flor e às três pulseiras de diamantes e ouro amarelo da Chopard, Casa de luxo que patrocina o evento.

Segundo look

Mas porque o melhor ainda estava para vir na gala amfAR, e dizemos isto não só por ter sido a proposta mais noticiada, uma vez que recebeu a aprovação de Cristiano Ronaldo nas redes sociais, mas porque este vestido preto de lantejoulas foi criado em apenas 24 horas, segundo a WWD.

Um tempo impressionante para o detalhe da peça que recebeu a atenção da stylist Kollin Carter, responsável pelo look que ficou completo com uns sapatos da Le Silla e, claro, joias da Chopard. O colar de diamantes e pedra preciosa que, atrevemo-nos a dizer, lembra as princesas Disney é o protagonista, mas não faz sombra ao anel de diamantes e pedras preciosas, bem como a pulseira de diamantes.

Coolhunting

Kate Middleton e Charlotte: tal mãe, tal filha em 9 looks coordenados

O guarda-roupa de Kate Middleton e o de Charlotte estão perfeitamente coordenados e há várias provas disso.

Coolhunting